Depois de um jogo muito desgastante e equilibrado com o Alavarium/Love Tiles, que acabou com o resultado final de 35-31 a favor da equipa de Aveiro, no domingo as madeirenses enfrentaram a ADA São Pedro do Sul e desfecho também não foi o esperado.
No jogo de sábado, contra o Alavarium/Love Tiles, a SAD entrou melhor no jogo, estando a ganhar 12-14 perto do intervalo. Porém, antes do apito para o intervalo, a equipa de Aveiro conseguiu um parcial de 4-1, indo com uma vantagem de 2 golos para o descanso (17-15). No início da segunda parte o Alavarium conseguiu aumentar a vantagem e o jogo acabou com 35-31 no placar.
O jogo contra o ADA São Pedro do Sul, no domingo, foi marcado pelo equilíbrio. A maior vantagem que a SAD conseguiu foi de 3 golos, mas foi para o intervalo a perder por 1 golo (12-11). A segunda parte também permaneceu equilibrada, mas a equipa de Viseu conseguiu manter a vantagem e ganhou o jogo por 21-20, com um golo nos últimos segundos do jogo.
Neste momento a SAD encontra-se em segundo lugar na tabela classificativa com menos um jogo do que o SL Benfica (líder da tabela) e com mais dois jogos e apenas um ponto de diferença do Alavarium/Love Tiles, que se encontra em terceiro lugar na tabela.